sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Caraca! Já tinha até esquecido disso aqui.. Hahahaha
Ano de vestibular é bastante tensoo .. Tenho prova de vestibular semana que vem, no domingo, e é exatamente aonde eu almejo entrar, to estudando bastante, não sei, mas sinto que estou preparada, tomara que dê tudo certo né? Se não for dessa vez, tudo bem, mas espero de coração que o esforço valha a pena e que tudo siga perfeitamente bem para que eu consiga lograr um bom resultado e ingressar na faculdade já no inicio do ano que vem.. uma nova jornada em rumo a medicina!!!!!!!!! Hahahaha .. Enfim, vou dormir que o sono é grande! Amanhã acordo cedo para ir fazer um exame de raio x dentário, vamos ver se consigo colocar logo esse aparelho que eu tanto quero colocar(espero não sofrer mt de dorrr, hahahha) ! Ah, hoje conversei bastante com a Ju, minha amiga que está intercambiando nos EUA, tomara que tudo lá melhore e que ela aproveite muito ! é isso !!!!!! buenas noches =)