domingo, 21 de novembro de 2010


Oiiiiiiiiiii
to empolgadaaaaaaaaaaaaaaa! Acabei de comprar o meu primeiro ROCK IN RIO CARD! Já tenho um dia confirmado de presença no rock in rio em setembro no ano que vemm, estou ansiosa pra que divulguem a programaçãoooo =))
Enfimmmmmmmm.. Mudando de assuntoooo....
Hoje fiz a segunda etapa da UFRJ, TENSA hahahaha .. Quimica e Física, discursivoooo 10 questoes de cada.. mas né ?! hahahaha ...

Aii estou nervosa !
Semana que vem tenho a prova da unigranrio ..
eu to muuito ansiosa, estudei bastante, vou dar uma reforçada BOA essa semana, tomara que dê pra passar, e VAI DAR ! Ano que vemmm em fevereiro/março estarei na faculdadeeeeeee =D Hhahaahah

é issooo.. vou sair !
mais tarde tenho a apresentaçãod e dança da Soleil D'or, só não sei se vai dar pra eu ir .. espero que dê !

beeeeeeeeeeeeijooooo