quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

E agora?!

Gente, que noite tensa.
Precisei até vir aqui compartilhar isso..
Ana Luiza, Bárbara e Erick desabafando numa mesma noite sobre assuntos diferentes, não é fácil. A Ana está super super triste porque descobriu que o namorado não gosta dela, a traiu várias vezes, a mãe dele que era amiga dela sabia de tudo, ele conheceu uma menina em uma viagem a Joao Pessoa por quem ele ficou encantado, e ainda pra completar disse que sente saudade da garota que ficava antes dela. A Bárbara está numa crise de identidade. Sempre foi um pouco pessimista, e agora tá com medo de uma coisa que ela nem sabe se vai se acontecer, e o pior o medo nao é que aconteça, é sobre o que pode acontecer se alguma coisa acontecer.. Complicado né? rs E o Erick, o maior dilema da vida de um jovem com 18 anos: o VESTIBULAR.

E eu, numa encruzilhada. Show de bola! rs

Ah, o menino que eu falei, sabe? Tenho falado com ele sempre, acho que estou gostando disso.. hahahahaha

Hoje passei o diia na casa do Rufs, um amigo meu com vários amigos nossos, nossa foi ÓTIMO!

Estou bastante feliz, apesar de estar triste pela ana .. mas né?! Vida que segue.
Eu vou lá porque amanha vou dar meu jeito e ir para a tijuca ficar lá com ela.
Beijaoooooooooo