sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

:O

Acabei de saber de uma coisa que me deixou de BOCA ABERTA, hahahaha
tenho medo de falar nomes aqui, porque tenho medo de que um dia alguém descubra, sei lá né ?
enfim.. descobri que uma amiga minha que eu NUNCA imaginaria, NUNCA, ficou com um garoto que eu NUNCA, NUNCA imaginaria.. e ficou MESMO, se é que me entende rs e pior, ela foi até o prédio dele pra isso, ela puxou assunto com ele no orkut.. mulher de atitude né ? rs Caraca, juro q nuuunca imaginei isso HAHAHHAHAHA... ainda nao to acreditandoo!!!!!! rs Enfim, cada um faz o que quiser de sua vida..

Ontem fiz a prova de petropolis.. fui mais ou menos bem.. quimica/biologia e literatura/portugues mandei MUITO BEM, só errei duas de cada dupla, mas matematica/fisica e historia/geografia acho que só acertei uma de cada dupla :S tomara que eu vá bem na redação(que por incrivel que pareça eu estou com muito medo) e nas questoes discursivas e que consiga ne ? Tomara mesmo.. Enfim..

To saindoooo!

AMANHÃ É A MINHA COLAÇÃO DE GRAU DO COLÉGIO...
Vou tirar MUITAS fotos pra por aqui depois =)

Beijaooo