quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Blá

Então, quero falar. rs Nem sei direito o que, mas sei que quero. Vou falando e ai quem sabe os assuntos vão surgindo e eu vou me lembrando.. rs Sábado tem a festa a fantasia de aniversario da Tia Ariana! Eu tenho uma fantasia linda, mas nao queria ir com ela porque eu usei na festa a fantasia da minha formatura, quero alugar. Vou ver isso com a minha mãe quando ela chegar.. Ah, quero fazer um corte e puxar uns fios loiros no cabeloo! hahahaha . Mudar né !?! Enfim.. acredita que eu me desanimei com aquele garoto que eu tinha falado antes? Sei lá.. Não sei direito, mas sei lá hahahahahhaha .. boom, estou trancada em casa, todas as portas fechadas com chave e eu sem a minha, logo não posso sair de jeito maneira até que alguem chegue. hahaha ótimo! Ah, to doida pra começar a minha auto escola sabia? Quero dirigir ! Tambem quero que começem minhas aulas, apesar de saber que a ralação vai ser tensa!!!! Domingo fui ao projac assistir o BBB ao vivo! Michely e Rodrigo deram Adeus ao Milhao e meio.. rs Boom, estou indo! Super beijos!