terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Final de semana =)

Aii to happy =)
Sábado fui pra Lapa, fomos de carro com o Leo namorado da Fernanda, e voltamos eu nuala e ana de taxi depois.. muito bom!! Tava com saudade do Cayo fofinho lindinho =) Hahahaha.. Fiquei com um menino muito, muuuito bonitinho , o rodrigo hahahaha .. irmao do rafael, que a ana minha 'irmã' tá ficando.. Enfim.. a nuala amiga da ana é bem legal.. e olha que eu raramente gosto das amigas da ana ! hahahaha . Nunca tinha ido na Lapa antes, só na fundição uma vez com a Pri, Rufino e Raiza.. ! Fomos no Alto Lapa no sábado que o cayo meu irmão tava organizando ou sei la o que rs Enfim... domingo fui na parme com a barbara e segunda fiquei na tijuca, fui na rua com a ana e tal e hoje acabei ficando em casa descansando rs boom estou indoo!!!! beeeijos