sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Refrescou!!!!!!!!

Ai hoje deu uma refrescada, ainda bem! ontem fez um super calor, insuportavelmente insuportável! hahahahaha .. hoje já está beem mais fresco!! Minha tia Eliane, que mora em Quissa veio para cááá! =D ihiii Aiiii que tédio sabia ? To meio entediada.. O luigi tá me ligando pra gente sair, mas eu nao sei se quero, então evitei de atender.. será que faço mal ? Ligo pra ele de volta e saio ou não ? Ai que sacooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!! Nao sei o que eu faço.. as vezes eu quero sair com ele, mas outras vezes já não quero mais.. to mt na duvida!! Não sei o que faço!! =/
Ah! Mudando de assuntoo.. Alick, minha amiga, passou no exame teorico da auto escola!!!!!! êêê hahahahaha .. Ai acho que nao vou sair com o lu nao.. vou ligar pra minha mãe e pedir pra ela trazer um crepe pra mim haahhahahahh .. e ai eu fico aqui e vejo um filme =) Ai ! Eu sou mt grosseira cara.. como assim vou dar esse bolo no garoto ? AI QUE SACO! Detesto nao saber o que fazer.. Enfim, vamos ver o que eu vou decidir até mais tarde um pouco!!
Sem contar que nao sei se amanha vou para o Auto Lapa ver o Cayo meu irmão liiiiiiiindo com a ana, fernanda, o namorado e a amiga da ana, ou se vou p. parme no aniversário do carlinhos! Ai porque eu to sempre tão em duvida? rs

HAHAHAHAHA Facebook falou:

9/06
Neste dia, você será preenchido(a) com uma abundância de alegria!
Vamos ver née ? Hahahahaha

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, 10 dias pra começarem as aulas... :s TENSO! rs
Enfim, vou láááá
beijoooooooooooooooooooooooooooooos