segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


Aiii, não vim aqui no final de semana já foi me dando saudade acredita? rs Sexta fui almoçar com a bibi, a alick e a nono, e depois fui pra casa da bibi.. sábado fizemos a prova da souza marques(agora é só rezar e esperar para ver no que vai dar!!!) e depois fomos para o pensi fazer a prova de portuguess e redação rs Minhas primas(Mariane e Marilia) passaram o fim de semana aqui, sábado fui para o Johnnie Pepper com a Lilaaa e domingo fomos para a piscina e a praiaa.. to ardendo mtt jáa rs e olha que ontem foi só o primeiro dia de férias!!! Hahahahaha.. Aii eu adoro escrever aquii ahahha, me sinto tão bem, acho tão confortante rs Ah, hoje arrumei GERAL meu quarto, nossa, acho que nunca tinha arrumado tanto.. todas as gavetas, o guarda roupa de ponta cabeça.. joguei tanta, mas taaaaaanta coisa fora que nossaaa ! rs Quarta vou para a Tijuca, vou na colação do meu antigo colégio e dps devo sair pra um barzinhoo .. =) é isso, to indoo! Beijaaaaaaooooos