quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

QUE SAUDADEE ! Hahahaha...

Caracaa, cinco dias sem vir aquui, já parece um séculoo! Hahahahahah
Bomm, saabado teve a festa da Pri e da Bel, foi bemm legal.. depois dormi na casa da bibi, passei o domingo lá com ela, a vanessa(a irma), maria(a prima), tia rita(a mãe), sophia(a sobrinha LINDAAA) e o pai da bii .. =) segunda fui pra tijuca de manhã, passei o dia na minha tia ziziii.. e terça fui pra Via 505, uma pizzaria na tijuca, comemorar o aniversario da barbara(13/12) e a despedida da Jim, que trabalhava na biblioteca do mv1!!! Hoje meu dia foi ótimooooooooooooooooooooooooooooooooo =D A nono veio pro Rio com o felipe e a bibi veio aqui pra casas, ai fomos no downtown acabar de pagar nossas formaturas e depois almoçamos no outback e ai fomos no cinema ver "Muita calma nessa hora", IRADOO ! hahahaha muuuuito engraçadoo, adoreii ! e ai depois fui pro steak, que hoje é aniversario da ana carla tbmm ! eeeeeee também é aniversario da minha tiaa linda e insuportável, tia ziziiiiii hahahahaha .. bom, nesse post chega né? vou fazer mais umm que eu tava com saudade disso aqui! hahahaha beijos, meu (praticamente) diaário