terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Estava aqui agora pensando, e relembrando um pouco do ano passado.. Tive o prazer de conhecer pessoas maravilhosas, entre elas a Ju e o Soldado Ryam! Pessoas que dividiram dias de muita alegria e risada comigo ao decorrer do ano e que eu sinto uma imensa falta.. Esse ano encerramos todos uma importante e longa etapa das nossas vidas, o colégio. Espero que nós 4(Eu, Ju, Ryam e Barbara) possamos continuar a nos ver e a sorrir juntos, nem que seja de 2 em 2 meses, como aquelas reunioeszinhas de antigos amigos da escola! Amanha vou na colacao da barbara e do ryam, a ju está nos eua.. espero que seja divertido reencontra-los, embora a barbara seja como uma irmã e eu a veja muito mais, o ryam eu nao vejo desde o ano passado! é isso.. essa foto é HORRORROSA, mas é a UNICA que tenho com eles, da esquerda pra direita, contando os 4, soomos um quadrado perfeito! Voces sao inesqueciveis! Super beijo