segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

etc e tal rs

muitos posts se passaram sem aqueles textos imensos, rs . já dá até saudade! isso aqui já virou um amigo confidente que eu adoro contar tudo que acontece hahahaa.. ah, nem contei né? meu rock in rio card chegoou!! cara, veio numa caixinha preta, com um livrinho por dentro, super atenciosos, adorei! estou ansiosaa hahaahaha .. ah, sábado fui jantar com meus pais e uns amigos e ai surgiu a ideia de ir paara Las Vegas em Abril! IMAGINAA?? Hahaha, tudo de bom né? Tomara que isso vingue mesmo hahahha =) Eu tenho que ir tomar logo um banho e escolher minha roupa para ir mais tarde ao cinema com o pessoal.. muito tempo que a gente não faz esse programinha básico que sempre faziamos, sair todos juntos para ir ao cinema hahaha Quero muito ver De pernas pro ar com a Ingrid Guimaraes, e falando nele enquanto escrevo aqui deixa eu procurar as sessoes rs Nao esta passando de pernas pro ar lá no new york ainda.. =( poxaaa! ahahhaha Mas tem outros dois filmes que eu quero muuuuuuuuuuito ver que estão passando! A rede social do criador do facebook e amor por acaso com a juliana paes, comédia romantica! Ai nao gostei do site do new york nao, ou eu nao entendi direito ou nao tem quase nada que eu quero ver e horario =/ Enfim.. vou lá tomar banho que ja ja a renatinha esta aqui! beijaoo