sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

PERSISTÊNCIA ...

Cada dia que passa eu percebo o quanto a palavra PERSISTÊNCIA faz sentido.. No trabalho, no amor, na amizade e em tudo aquilo que fazemos. Quando crianças somos persistentes ao desejar algo de nossos pais. Quando adolescentes também, pois é necessário ser persistente(e muito!) para poder driblar os pais e chegar um pouco mais tarde. Um pouco depois vem a persistência do vestibular.. é por ai que eu estou passando. Vejo pessoas mudando o rumo das profissões escolhidas por achar difícil, e ai indo fazer algo que não é na realidade o que se deseja, falta de persistência. Quando se quer muito alguma coisa, precisamos lutar e ir atrás do que queremos, sem nos deixar abater pelos obstáculos enfrentados, afinal o que é fácil na vida?! As melhores conquistas são aquelas conquistadas com honestidade e persistência daqueles que a conseguiram. Ano que vem começo uma jornada para entrar na faculdade, e sei que vou conseguir. Não vou me deixar abater. Vou ser médica, e essa é uma escolha que SEM DÚVIDAS, necessita de persistência, e isso eu tenho, e muita.