sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

PH ou DE A a Z ?!

é. infelizmente não consegui ser aprovada no vestibular esse ano.. então agora o jeito é esperar e confiar em um bom cursinho e um bom estudo para conseguir no ano que vem ! to em duvida ainda entre qual cursinho escolher, ph ou de a a z .. os dois são pertos aqui de casa, e muitos bons, por isso nao sei ! enfim.. minha amiga linda ALICK passou!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ano que vem ela já começa o ano como uma Universitária da Souza Marques Medicina .. Fiquei mtmtmtm feliz por ela, de verdade. Sei o quanto ela é esforçada e o quanto ela estudou, fiquei mt feliz ! Enfim.. =)

Esses ultimos dois dias não vim aqui porque nao estava em casa.. na quarta de manhã eu fui para a Tijuca com meu padrasto e ai só voltei ontem a noite(qnd a internet nao queria pegar).. Fui na colação dos formando do 3º ano do mv1, colégio em que eu estudei e que eu fiz ótimos amigos, colegas e que eu vivi momentos e conheci pessoas inesqueciveis! Foi bom rever algumas pessoas, e meio estranho e com um frio na barriga rever outras, enfim hahaha depois saimos para um barzinho ali na Tijuca mesmo, " Buteko Buxixo" .. Gostosinho, mas não mt bom! Hahahaha ..

Enfim. é isso !
To saindo .. talvez eu venha aqui denovo daqui a pouco rs
Beijos