sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Festa de Formatura - 22/12/2010


FESTA PERFEITA... SEM DESCRIÇÃO.

Encerramento perfeito do colégio.. pra sempre.
A festa foi linda, estavam todos lindos, tudo maravilhoso, comida, bebida, música, tudo de bom.. sem duvidas vou sentir MUITA falta de todas as pessoas que eu conheci e dos amigos que conquistei, embora saiba que os verdadeiros perdurarão para sempre na minha vida, nos meus momentos e no meu coração. Só tenho a agradecer a essa FAMILIA PENSI, aos que pouco convivi, mas que se fizeram eternos, e a aqueles que compartilharam e compartilham os MELHORES momentos ao meu lado. Eu AMO AMO AMO AMO vocês, todos vocês. Obrigada a todas as tias da limpeza, a paty da recepção, marcia, dani, roberta que já saiu a tantos anos, os tios inspetores(e foram tantos)!, a dani do financeiro, o andre da cantina e a todos que fizeram desses anos tao especiais. EU AMO VOCÊS, E ESSA FAMILIA EU NÃO VOU ESQUECER JAMAIS!